sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Gente, gente, gente e mais gente

Sou uma pessoa que conhece muita gente. E gosto disso, acho bacana. Algumas pessoas possuem uma importância maior em minha vida do que outras, inegavelmente. É assim com todo mundo, certo? Mas, eu aprendo um pouco com todas as pessoas que passam por minha vida, independente do grau de importância delas.

Tem gente que me manda SMS todo santo dia. Tem gente que me manda recadinho no twitter todos os dias também. Tem gente que, apesar de não falar comigo sempre, sei que se lembra de mim todos os dias. Tem gente que reza por mim. Tem gente que confia muito em mim. Tem gente que está longe de mim, em outro estado, mas que eu queria que estivesse aqui do meu lado. Tem gente que me azara, mas azara conhecidas minhas também e acha que eu não sei.

Tem gente que me faz cruzar a cidade para encontrá-la. Daí,a gente acaba na praia, em plena madrugada, falando coisas de nós dois, de nossas vidas. Tem gente que tem uma consideração tão grande por mim, mas só descobri há pouco tempo. Tem gente que eu gosto, mas me irrita. Tem gente qua fala mal de mim e eu ♫  tô nem aí, tô nem aí ♫. Tem gente que conheci no meu aniversário, mas que já tem uma importância enorme em minha vida, virou amigona do peito.

Tem gente que se abriu comigo e fez com que eu me abrisse também. Tem gente que me fez ver seriado na televisão às duas da manhã (não vejo televisão). Tem gente que mais parece encosto, mas que agradeço por fazer parte da minha vida. Tem gente que me chama de querida pela frente, mas fala mal de mim por trás. Tem gente que acha que entendo muito de futebol. Tem gente que quer que eu seja presidente do Flamengo. Tem gente que quer que eu seja musa (hahahahaha). Tem gente que parou de falar comigo do nada. Tem gente com quem parei de falar, mas deixei bem claro os motivos.

Tem gente que me ama e não sabe. Ou sabe, mas não quer admitir. Tem gente que acha que não tenho sentimentos. Tem gente que me acha grossa e tem gente que me acha meiga. Tem gente que me acha a melhor dentista do mundo. Tem gente que abala minhas estruturas e me confunde. Tem gente que me desperta nojo. Tem gente que gosta de criar polêmica para aparecer. Tem gente que eu conheço desde a minha infância. Tem gente que eu conheço desde a minha adolescência. Tem gente que já morou na mesma cidade que eu, na mesma rua, mas só nos encontramos agora, no Rio de Janeiro, graças ao Flamengo. Tem gente que adora me dar esporro. Tem gente que já traiu minha confiança, mas que eu perdoei. Tem gente que eu não consegui perdoar e cortei da minha vida. Tem gente que me entende só com o olhar. Tem gente que acha que sou um mistério a ser desvendado.

Enfim, tem muita gente na minha vida e todas, de uma forma ou de outra, são importantes.